Política
- Início •
- Blog
“Fizemos uma campanha limpa, de muito respeito”, afirma Candisse Carvalho
Da Redação
06/10/2024
A candidata a prefeita de Aracaju Candisse Carvalho (PT), ao chegar ao Colégio Liceu, na Coroa do Meio, neste domingo, 6. Ao lado de correligionários como Eliane Aquino, o ministro Márcio Macedo e o senador Rogério Carvalho, conversou com a equipe da Rádio Fan FM sobre a trajetória durante a campanha eleitoral.
“Desde o primeiro momento o povo abraçou a nossa candidatura, abraçou o nosso compromisso, e reafirmou um sentimento de amor e saudade, ao ponto de me colocarem o nome Candisse de Lula. Com muita honra fiquei feliz e comecei a usar. Estou com o coração tranquilo, porque ao longo da trajetória a gente já venceu, já temos uma vitória: ter tantos sorrisos, abraços e acenos. O PT está mais vivo do que nunca, volta como uma paixão, assim como Lula é para Aracaju e Sergipe inteiro. Estou arrodeada de pessoas que tenho muito apreço, como a ex-deputada Ana Lúcia, Sílvio Santos, o senador Rógério, Márcio Macedo e Eliane Aquino, para mostrar que o PT sempre este unido, desmascarando as narrativas criadas ao longo do processo. Estou confiante, fizemos um trabalho bonito, uma campanha limpa, de muito respeito”, disse.
A petista destacou, ainda, a polarização política que, para ela, é evidente.
“Cumprimos nosso compromisso com a democracia. A população precisa ter a clareza de que, mais uma vez, o ódio e o amor estão em disputa, entre os bolsonaristas e as pessoas que defendem o governo Lula. O presidente Lula tem sido uma referência para o mundo inteiro de governança, especialmente para os que mais precisam. Tenho muito orgulho de estar aqui nessa representação e de ter feito essa campanha tão bonita, de mãos dadas com a população de Aracaju”, pontuou Candisse.
A candidata ressaltou também o “tom” da campanha eleitoral em Aracaju.
“Prefiro não fazer julgamentos. Houve momentos tensos, violentos. Foi abordagem da Polícia, houve arma apontadas para nós, um companheiro que foi atropelado e arrastado, em nome do ódio. Isso é muito ruim. A gente não pode permitir que essa política de ódio se instale na nossa cidade. Fizemos tudo com muito amor, clareza, tranquilidade, com muitas propostas para Aracaju”, finalizou.