Trabalhadores sergipanos interessados em ingressar no mercado de trabalho podem se cadastrar para vagas de emprego anunciadas nesta quarta-feira, 7, pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem).
No total, são 31 oportunidades divididas entre ampla concorrência e afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência (PcD).
O cadastro deve ser realizado na matriz do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), localizado na rua Santa Luzia, 680, no bairro São José, em Aracaju. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
É necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho física ou digital, comprovante de residência atualizado, currículo e/ou certificados e experiências. No caso de cadastro para vagas afirmativas destinadas a PcDs, também é preciso apresentar o laudo médico.
Confira as vagas disponíveis e requisitos:
1 vaga para barman (ampla concorrência)
Requisitos: Alfabetização, experiência na função e disponibilidade de horário
2 vagas para auxiliar de cozinha (ampla concorrência)
Requisitos: Alfabetização e disponibilidade de horário
1 vaga para cozinheiro (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função comprovada na CTPS
1 vaga para vendedor Interno (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função comprovada na CTPS
1 vaga para encarregado de restaurante (ampla concorrência)
Requisitos: Experiência comprovada na CTPS e ensino médio completo
1 vaga para motorista carreteiro (ampla concorrência)
Requisitos: Experiência na função comprovada na CTPS, habilitação “E” e disponibilidades para efetuar viagens interestaduais
2 vagas para auxiliar administrativo (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função comprovada na CTPS e, preferencialmente, habilitação na categoria “C”
2 vagas para padeiro (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função comprovada na CTPS e morar, preferencialmente, em Nossa Senhora do Socorro ou proximidades
2 vagas para açougueiro (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função comprovada na CTPS e morar, preferencialmente, em Nossa Senhora do Socorro ou proximidades
1 vaga para padeiro (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função comprovada na CTPS e morar, preferencialmente, em São Cristóvão ou proximidades
2 vagas para açougueiro (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função comprovada na CTPS e morar, preferencialmente, em São Cristóvão ou proximidades
1 vaga para açougueiro (ampla concorrência)
Requisitos: Ensino médio completo, mínimo de 6 meses de experiência comprovada na CTPS e disponibilidade de horário
2 vagas para atendente de salão (ampla concorrência)
Requisitos: Alfabetização e disponibilidade de horário
6 vagas para auxiliar de cozinha (afirmativa para mulheres)
Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função comprovada na CTPS
6 vagas para frentista (afirmativa para pessoas com deficiência)
Requisitos:Ensino médio completo, certificados NR20 – exposição ao benzeno