Em pronunciamento publicado em suas redes sociais neste sábado, 7, a vereadora por Aracaju Moana Valadares (PL) informou que denunciou à Polícia Federal um suposto esquema de ataques contra ela e seus familiares financiado por “alguém da alta cúpula da política sergipana”.
Segundo a vereadora,o inquérito foi instaurado por determinação do Ministério Público.
Na publicação, a parlamentar citou um histórico de agressões à sua honra e à sua família e desmentiu uma suposta crise no casamento com o deputado federal Rodrigo Valadares (PL).
De acordo com o relato publicado em seu perfiL no Instagram, os ataques começaram a partir do momento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu que Rodrigo assumisse a candidatura ao Senado.
“O que veio logo depois foi o início de um verdadeiro massacre à nossa imagem por parte de setores da imprensa sergipana (não quero generalizar). Foram mais de um ano e meio de ataques ininterruptos, diários, desproporcionais e desumanos”, escreveu.
A vereadora destacou que, em dado momento, o foco passou a ser desestabilizar seu casamento e sua família.
“Como nunca conseguiram apontar contra nós qualquer escândalo de corrupção ou ilícito, passaram a tentar atingir a nossa imagem como um casal e atacar aquilo que temos de mais precioso: nossa família”, afirmou.
A vereadora também afirmou ter entrado em um processo depressivo alguns meses antes das eleições.
“Emagreci 10 quilos, meu cabelo caiu, minhas forças se esgotaram e precisei me afastar para tentar cuidar de mim. Os ataques não pararam. Foi justamente em meio a esse processo que descobri de onde esses ataques partiam e quem os financiava”, relatou.
Ela também desmentiu alegações sobre atritos na vida a dois com o esposo.
“Graças a Deus, seguimos felizes, unidos e focados no que mais importa: nossa família e nossos filhos”, completou.








