Mirante de Santo Antônio será inaugurado nesta quinta-feira, 29, em Aracaju

A entrega do Mirante de Santo Antônio será realizada nesta quinta-feira, 29, às 17h na histórica Colina de Santo Antônio, em Aracaju.

Com investimento superior a R$ 2,6 milhões, a iniciativa integra o Programa Integrado de Desenvolvimento Cultural e Turístico de Sergipe (Viva-SE), voltado à valorização do patrimônio cultural e ao fortalecimento do turismo em Sergipe. 

A escultura, com 12 metros de altura, é assinada pelo artista sergipano Gilvan Donato.

Além da escultura, o projeto contempla a requalificação urbanística e paisagística do Largo Garcia Rosa, com implantação de passarela panorâmica, nova escadaria de acesso, modernização da iluminação, melhorias de acessibilidade e espaços de convivência e contemplação da paisagem da capital.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *