Emília mantém esperança que Mitidieri repense decisão sobre André David: “Tenho certeza que ele vai rever isso”

A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, afirmou que ainda espera que o governador Fábio Mitidieri repense a decisão de negar a cessão do delegado André David à Prefeitura de Aracaju. Em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta quarta-feira, 28, Emília defendeu a atuação do delegado à frente da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania (SSM).

“Respeito muito a decisão do governador, ele já se posicionou, mas eu ainda tenho esperança que ele venha analisar, refletir. Eu vou sim procurá-lo. É importante que a gente converse não só sobre esse assunto, sobre o assunto de Aracaju, porque Aracaju é Sergipe, é a capital, e eu tenho certeza que ele vai facilitar essa questão, porque é institucional”, afirmou.

A prefeita também ressaltou que o período eleitoral já foi encerrado e defendeu que as instituições priorizem os interesses da população.

“A campanha passou, a eleição passou, é necessário que as instituições estejam olhando para o bem do Estado, no meu caso, para o bem da capital, que está ligada ao governo do Estado. […] Na competência do André David, ele está restrito a uma delegacia, podendo expandir para a capital essa sensação de segurança, que é muito importante para a saúde e proteção das pessoas”, declarou.

Emília afirmou que aguarda que o governador repense a decisão e demonstrou expectativa para reversão.

“Eu acho que, talvez, ele, ainda num momento turbulento, tomou uma decisão de dizer não, mas eu tenho certeza que ele vai rever isso”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *