Durante os três anos em que Coronel Ribeiro comandou a PMSE, Sergipe foi o estado mais seguro do Nordeste

A trajetória de mais de 30 anos na segurança pública é um dos principais elementos da campanha de Coronel Ribeiro (PSD) na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Ex-comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), Ribeiro esteve à frente da corporação por mais de três anos. Durante esse período, Sergipe foi apontado como o estado mais seguro do Nordeste.

Na reta final da disputa proporcional, a campanha também registra crescimento do candidato. Segundo levantamento acompanhado por sua equipe, Coronel Ribeiro foi o nome que mais cresceu na disputa por uma vaga na Alese.

Ao deixar o comando da PMSE para disputar a eleição, Ribeiro passou a apresentar a experiência acumulada na segurança pública como uma das principais bandeiras da candidatura. Em publicação nas redes sociais, ele afirma que pretende levar essa experiência para o Legislativo.

“Como deputado estadual, quero atuar onde as leis, o orçamento e a fiscalização também ajudam a proteger essas conquistas, para que nossos filhos cresçam em um Sergipe cada vez mais seguro e desenvolvido!”, afirmou.

A candidatura também recebeu o apoio do secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes. Ao comentar a escolha, ele destacou a experiência de Ribeiro no trabalho operacional e o conhecimento das demandas enfrentadas pelos policiais que atuam diretamente nas ruas.

“Ribeiro conhece o que é trabalhar na rua. Ele sabe das necessidades dos policiais que estão na rua porque os verdadeiros heróis são aqueles que estão na rua”, declarou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *