Forças militares, comunidades e estudantes realizam nesta segunda-feira, 7 de setembro, o tradicional Desfile Cívico, data em que o Brasil celebra 204 anos de sua independência.
A programação começou às 7h, com a Revista da Tropa da Guarda, o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional. Às 8h, teve início o desfile do Bloco dos Militares, que reúne as Forças Armadas, pelotões da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Também participam a Banda de Música do 28º Batalhão de Caçadores, representações das Forças Armadas e forças auxiliares, além de pelotões aéreos, marítimos e fluviais, da Força Expedicionária Brasileira (FEB), da Marinha do Brasil e do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe.
A concentração dos participantes ocorre na Avenida Ivo do Prado. O desfile segue pela Avenida Barão de Maruim até a dispersão, na Rua Siriri, nas proximidades da Praça da Bandeira.








