Batista Lima celebra 50 anos com gravação de audiovisual no Theatro José de Alenca, em Fortaleza (CE)

Batista Lima

O cantor, compositor e produtor musical Batista Lima vai celebrar 50 anos de vida e 37 anos de carreira com a gravação do audiovisual “Batista Lima in Concert”, marcada para o dia 9 de setembro de 2026, às 18h, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.

Considerado um dos projetos mais emblemáticos da trajetória do artista, o espetáculo foi pensado para transformar décadas de história na música em uma experiência marcada por emoção, grandes canções e uma produção especial.

A apresentação contará com orquestra sinfônica, direção artística especial e uma estrutura de grande porte. O repertório vai revisitar sucessos que atravessaram gerações, incluindo composições de Batista Lima e músicas que contribuíram para a construção de sua identidade artística e de seu legado na música brasileira.

A escolha do Theatro José de Alencar para a gravação também reforça a dimensão especial do projeto. Um dos principais espaços culturais do Ceará, o teatro será palco de um registro que pretende eternizar um momento importante da carreira do artista.

“Batista Lima in Concert” vai além de uma gravação audiovisual. O projeto celebra a trajetória de um artista que dedicou mais de três décadas à música e reúne diferentes momentos de sua história em um espetáculo pensado para permanecer na memória do público.

A gravação acontece no dia 9 de setembro, às 18h, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. A equipe do artista também disponibilizou um formulário para confirmação de presença dos convidados.

*Com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.