“Não foi falha de comunicação, foi falta de cuidado e zelo”: Meireles reage a fala de Emília e diz que “bateu inveja” na prefeitura após entrega do mirante

Durante sessão na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 4, o vereador Fábio Meireles (PDT) voltou a falar sobre a polêmica que envolve a desapropriação do terreno da TV Atalaia para a construção do novo cemitério público de Aracaju.

Em sua fala, o vereador reagiu às declarações da prefeita Emília Côrrea de que houve falta de comunicação ao anunciar o projeto sem consultar previamente a população do bairro.

“Não foi uma falha de comunicação. Foi uma falta de cuidado e de zelo. Assim como foi, assim como se deu, do Alex Melo, na compra dos ônibus elétricos. É uma falta de zelo e de cuidado, para não dizer uma falta de vergonha com a gestão pública do município de Aracaju. O que falta a gestão é vergonha. Vergonha de se expor ao ponto de querer rasgar o que está na ação civil pública e incluir na ação civil pública, ou incluir o desejo da prefeita Emília Corrêa, de Augusto Franco Neto, que é um empresário, nada conta, quer vender, quer negociar, em comprar uma compradora.”.

Além desta avaliação, Meireles criticou o fato da prefeita comprar o terreno ao invés de utilizar outros que são da própria prefeitura e afirmou ainda que a decisão de Emília foi uma reação à entrega do Mirante do Santo Antônio, feita pelo governo do Estado.

“Se ela não recuar mais do que já recuou, vai comprar um terreno que não precisa comprar, que está aqui nos autos, está aqui na ação civil pública, que é um terreno público avaliado pela gestão passada e gestão atual. Sabe o que é que falta de verdade? Verdade, vontade e respeito à população. Eu fico a pensar, na noite de quinta-feira, as pessoas se alegraram em receber o mirante da colina do Santo Antônio, ponto turístico. A prefeita Emília, e falo da gestão de forma geral, bateu a inveja, misturado com outros sentimentos que eu não posso provar. Bateu um sentimento de inveja e outros sentimentos chulos, perversos e maus.  Porque aí decreta o decreto 8.920 e esse decreto caiu no colo de você, morador do Santo Antônio, você, morador do Bairro Industrial, Palestina, Cidade Nova, toda aquela região que engloba ali”, argumentou.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *