Após cirurgia, Ney Matogrosso anuncia afastamento temporário dos palcos

Foto: Renan Mattos / Agencia RBS

O cantor Ney Matogrosso relatou na última quarta-feira, 21, ter passado por uma cirurgia que o afastará dos palcos durante o próximo mês. O anúncio foi feito no perfil oficial do artista no Instagram.

O cantor realizaria um show no próximo sábado, 24, na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. O evento foi remarcado para o dia 27 de fevereiro de 2027.

Em vídeo publicado na plataforma, o cantor não especificou o motivo do procedimento, mas lamentou o afastamento e tranquilizou os fãs.

“[…] Eu fiz uma pequena cirurgia e o médico me proibiu de trabalhar nesse próximo mês. Não é nada grave, mas é uma coisa demoradinha e que já está começando a consertar, mas ainda não está consertado”, disse Ney.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *