Segundo Daniella Marques, coordenadora econômica da campanha de Flávio Bolsonaro, em caso de de eleição do candidato do PL planeja implementar uma regra de transição de dois anos no Bolsa Família para que os beneficiários abram seus negócios ou aceitem empregos de carteira assinada, com retorno automático ao benefício, caso não consigam oportunidades.
“As pessoas não podem ficar presas para sempre no Bolsa Família. Aquilo é uma proteção, mas é o início de uma jornada, e todo mundo merece sonhar com mais oportunidade, mais dignidade. É justamente nisso que a gente quer focar, esse é o coração do plano do Flávio”, declarou Daniella Marques à CBN Bahia.
A coordenadora afirmou ainda que pretende implementar um plano emergencial para reestruturar dívidas de empresas e famílias “Esse plano emergencial vai permitir que famílias tenham carência de seis meses para reestruturar suas dívidas, assim como as micro e pequenas empresas terão carência de 12 meses para recompor a capacidade de pagamento”, detalhou.







