Moradores de diversos bairros na Zona Sul de Aracaju e na Zona de Expansão estão com abastecimento de água suspenso após uma tubulação romper na manhã desta terça-feira, 13, na Av. Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria.
Segundo a Iguá Sergipe, em função de manutenção emergencial na rede de distribuição da região, haverá interrupção no abastecimento nos bairros Santa Maria, Marivan,17 de Março, Areia Branca, Aruana, São José Dos Náufragos, Robalo, Matapoã, Gameleira e Mosqueiro, com previsão de normalização gradual a partir das 17h.
Após conclusão do reparo, o abastecimento será restabelecido de forma gradual, podendo ocorrer variações no tempo de normalização entre as localidades, conforme as características da rede de distribuição.







