O corpo do homem que desapareceu no rio Vaza-Barris, na região da Orla Pôr do Sol, no bairro Mosqueiro, em Aracaju, foi localizado na manhã desta sexta-feira, 9, após quase 48 horas de buscas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
O desaparecimento ocorreu na quarta-feira, 7, quando o homem entrou no rio para tomar banho, na região do antigo ponto de balsas, mas acabou sendo arrastado pela correnteza. O corpo foi encontrado próximo a um catamarã, em um dos pontos turísticos da capital sergipana.
Após a localização, os bombeiros retiraram o corpo da água e realizaram o ensacamento. Em seguida, ele ficou sob os cuidados das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
As buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento e continuaram nos dias seguintes, com varreduras ao longo do rio. As operações eram suspensas diariamente devido ao anoitecer e às condições de segurança.
Em caso de emergência, ligue para o 193. Esse número salva vidas.







