Em entrevista a Fan FM neste domingo, 4, a deputada federal e candidata à reeleição pelo União Brasil, Yandra Moura falou sobre o que espera para o Congresso Nacional nos próximos quatro anos e demonstrou apoio ao candidato a Senado do mesmo partido, André Moura.
“As propostas para que o Sergipe seja cada vez mais forte, mais respeitado, tenha mais recursos, que as mulheres sejam cuidadas, que os autistas tenham de fato alguém lá em Brasília, Câmara e Senado, que chegue junto das famílias atípicas, das mães solo, do trabalhador sergipano. O fim da escala 6×1 é só o início dos direitos que a gente quer garantir para aquela trabalhadora do nosso país, para quem gera emprego, para quem gera renda, para quem faz acontecer dia a dia, levando o pão de cada dia para a mesa das suas famílias”, declarou Yandra.
A candidata também demonstrou confiança na eleição de André Moura ao Senado. “Sei que a gente vai, com certeza, ter um senador muito forte em Brasília, que é o senador André Moura, que faz acontecer, cuidando das mulheres, dos autistas, enfim, das pautas que a gente acredita. E, claro, torcendo também para que a gente possa estar novamente em Brasília representando, levando a representatividade da mulher sergipana e, quiçá, com outras mais”, disse.








