Homem morre após troca de tiros com policiais durante ocorrência no Jardim Centenário, em Aracaju

Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) na madrugada desta quinta-feira, 1º, no bairro Jardim Centenário, em Aracaju. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi recebida a tiros ao chegar a uma residência durante uma ocorrência relacionada a uma tentativa de homicídio.

De acordo com o BPRp, os policiais foram acionados após receberem informações de que um homem estaria fazendo ameaças de morte contra a ex-companheira. Ao chegarem ao endereço indicado, uma mulher deixou o imóvel com uma criança de colo. Na sequência, disparos foram efetuados de dentro da residência em direção aos policiais.

Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, munições dos calibres .38 e 9 mm, substâncias semelhantes a maconha e cocaína, uma balança digital e um aparelho celular. Segundo o BPRp, o material foi recolhido pela Criminalística para os procedimentos periciais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *