“Estamos discutindo o futuro de Sergipe”, afirma Ricardo Marques em vídeo com alianças após ter candidatura barrada

Foto: Reprodução Redes Sociais

O ex-candidato ao governo de Sergipe Ricardo Marques publicou, na tarde desta quinta-feira, 1º, um vídeo em que afirma que apoiará uma das candidaturas adversárias. Segundo ele, o nome será anunciado após alinhamento com a equipe. “A gente vai tomar a decisão juntos”, declarou.

Participaram da reunião a candidata a deputada estadual Cecília Marques, o candidato ao Senado Coronel Rocha e os candidatos a deputado federal Luizão Donald Trump e delegado Augusto César.

Na quarta-feira, 30, Ricardo havia feito uma live nas redes sociais para comentar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) que barrou sua candidatura. Na ocasião, ele estava acompanhado de Cecília Marques (PL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.