BASTIDORES
Por Narcizo Machado
O Bastidores consultou advogados especialistas em Direito Eleitoral, e a maioria defende a tese da “chapa una e indivisível”. A renúncia de Érico Menezes poderia, então, levar à inviabilização de toda a chapa.
Érico justifica a decisão por problemas pessoais. O PL ainda não se posicionou. Rodrigo Valadares permanece em silêncio, enquanto Ricardo Marques prepara um posicionamento. Qual será a decisão dele? Segue ou também desiste?
Caso siga, dependerá de uma decisão do TRE-SE para definir seu destino. Caso os eleitores insistam no voto no PL, teremos uma consequência prática, ao menos no campo das hipóteses: a vitória de Fábio Mitidieri no primeiro turno poderá se tornar cada vez mais possível.








