Motociclista fica preso às ferragens após colisão com dois ônibus, em Aracaju

Foto: CBMSE

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois ônibus e uma motocicleta registrado na noite dessa terça-feira, 22, na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista ficou preso entre às ferragens, enquanto a passageira caiu na pista.

Após estabilização, as vítimas ficaram sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que as encaminhou para uma unidade hospitalar.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Policia Militar (PMSE) também estiveram no local para as providências relacionadas ao trânsito e à segurança da área.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *