Polícia procura suspeitos de furtar bicicletas em empresa de telemarketing em Socorro

A Polícia Civil investiga dois furtos de bicicletas registrados em uma empresa de telemarketing em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Os casos ocorreram no mesmo local, mas, segundo a polícia, foram praticados por autores diferentes.

As bicicletas pertenciam a funcionários da empresa. De acordo com os registros das ocorrências, as vítimas chegaram ao trabalho e deixaram os veículos presos com correntes antes de iniciar o expediente. Ao retornarem ao local após o trabalho, perceberam que as bicicletas haviam sido levadas.

As vítimas procuraram a 5ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro, onde registraram os boletins de ocorrência.

A Polícia Civil informou que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram levantadas e serão analisadas durante a investigação para auxiliar na identificação dos suspeitos.

As investigações seguem em andamento. Informações que possam contribuir para a identificação dos autores podem ser repassadas, de forma sigilosa, pelo Disque-Denúncia 181.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *