Uma das festas mais tradicionais de Laranjeiras, acontece neste fim de semana, entre sexta-feira, 21, e domingo, 23. Com quase um século de história, a Micareme reúne o desfile de blocos e uma programação musical gratuita no Centro Histórico do município.
A programação começa na sexta-feira, com a tradicional Noite dos Abadás, a partir das 18h30. Na sequência, se apresentam Liene Show, Banda Mel e Heitor Santos. No sábado, 22, também às 18h30, acontece o desfile oficial dos blocos.
No domingo (23), a programação começa à tarde com o Esquenta da Micareme, no estacionamento do SESI. Pedrinho Estilizado e Terra City comandam os primeiros shows, antes do arrastão com Léo Santana. À noite, a festa segue no palco principal com apresentações de Leone O Nobre, Sisal Roots, Toque 10, Bonde do Gato Preto e Samyra Show.
Além da programação cultural, a festa deve movimentar o comércio e o setor de serviços de Laranjeiras, com a circulação de moradores e visitantes durante os três dias de evento.
Segundo o prefeito Juca, a expectativa é de que esta seja a maior edição da Micareme. “A cada ano, a Prefeitura investe em um evento com maior destaque para movimentar a economia, atrair sergipanos e turistas e fazer a diversão dos laranjeirenses”, afirmou.
Confira a programação:
Sexta-feira, 21
18h30 – Desfile dos blocos – Noite dos Abadás
0h30 – Liene Show
2h – Banda Mel
4h – Heitor Santos
Sábado, 22
18h30 – Desfile oficial dos blocos
Domingo, 23 – Esquenta da Micareme
13h30 – Pedrinho Estilizado
15h – Terra City
16h – Arrastão com Léo Santana
Palco principal
18h30 – Leone O Nobre
20h30 – Sisal Roots
22h30 – Toque 10
0h30 – Bonde do Gato Preto
2h – Samyra Show








