Torcedores do Confiança protestaram no Estádio Sabino Ribeiro, na tarde desta sexta-feira, 24, após o último treino da equipe antes do clássico contra o Itabaiana, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste sábado, 25, na Arena Batistão.
Inicialmente, as cobranças foram direcionadas ao CEO do clube, Diogo Lemos. Os torcedores criticaram a montagem do elenco, as contratações e a campanha da equipe na competição. Durante a discussão, o dirigente respondeu aos manifestantes, mas houve reação negativa da torcida. Em seguida, Diogo Lemos deixou o local.
Na sequência, integrantes da comissão técnica conversaram com os torcedores e pediram apoio à equipe para o clássico. Apesar do apelo, a torcida continuou cobrando mais comprometimento dos jogadores, com frases como “Quem não quiser jogar, vai embora”, “Tem que honrar a camisa” e “Tem que comer a grama”.
Os manifestantes também destacaram a importância do confronto contra o Itabaiana e cobraram entrega dos atletas em campo.








