Os passageiros que utilizam o Terminal do Mercado, no centro de Aracaju, devem ficar atentos às mudanças nas plataformas de embarque e desembarque de algumas linhas de ônibus a partir da próxima segunda-feira, 20. As alterações ocorrem devido ao início das obras de reforma do terminal.
Durante esta primeira etapa da intervenção, algumas plataformas serão interditadas temporariamente para permitir a execução dos serviços. Com isso, parte das linhas do transporte coletivo passará a operar em novos locais dentro do terminal.
As linhas 061, 021 e 601 passarão a utilizar a plataforma 20. Já a linha 008 fará embarque e desembarque na plataforma 2, enquanto as linhas 701 e 702 serão atendidas na plataforma 8. Todas as mudanças valem para o sentido Norte-Sul do Terminal do Mercado.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o remanejamento das plataformas busca garantir a segurança dos passageiros e manter a circulação dos ônibus durante o período de obras.
A reforma será executada por etapas. Por esse motivo, novas alterações na operação do terminal poderão ocorrer ao longo da execução dos serviços. A orientação é que os usuários fiquem atentos aos avisos divulgados sobre eventuais mudanças nas plataformas de embarque e desembarque.








