Homem é preso por ameaçar mulher com revólver durante operação policial em Socorro

Foto: SPP/SE

Um homem foi preso na noite deste domingo, 12, suspeito de ameaçar uma mulher com uma arma de fogo no contexto de violência doméstica, no Conjunto Neuzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão ocorreu durante a Operação Mulher Segura II.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática do 5º Batalhão prestavam apoio à Ronda Maria da Penha após uma denúncia de violência doméstica registrada no bairro Taboca. A vítima informou que o suspeito havia fugido em uma motocicleta branca e indicou o endereço onde ele morava.

No imóvel, os policiais localizaram a motocicleta em frente à residência. A entrada foi autorizada pela mãe do suspeito, que informou onde ele estava.

Durante a abordagem, o homem admitiu ter feito as ameaças e indicou que o revólver utilizado estava guardado em um guarda-roupa. Na casa, foram apreendidos um revólver calibre .38, um coldre e cinco munições.

O suspeito foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado. A arma e os demais materiais apreendidos também foram encaminhados para a unidade policial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *