Mulher é presa com drogas escondidas em caixa de maquiagem no bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju

Foto: GMA

Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira, 7, suspeita de tráfico de drogas nas imediações de um posto de combustíveis, no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju.

De acordo com a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do Terminal de Integração da Atalaia quando foi informada por um usuário do transporte coletivo de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes no local.

Após a denúncia, os agentes foram até o endereço indicado e localizaram a suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados 15 invólucros contendo uma substância análoga ao crack. Conforme a GMA, o material estava escondido em uma pequena caixa de maquiagem, que havia sido colocada dentro de uma caixa de pizza junto aos pertences da mulher.

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações e adotará as medidas cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *