O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira, 26, o Decreto nº 1.492, que estabelece ponto facultativo a partir das 12h da próxima segunda-feira, 29, véspera de São Pedro, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual do Poder Executivo.
Durante o ponto facultativo, as atividades consideradas essenciais ou de urgência, como os serviços de saúde, segurança pública e afins, funcionarão normalmente.








