Liene Show, Taty Girl e Mariana Fagundes agitam última ‘Quinta Delas’ do Arraiá do Povo

A última edição da Quinta Delas no Arraiá do Povo 2026 promete reunir forró, sertanejo e muito protagonismo feminino nesta quinta-feira, 25, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju.

A programação do palco principal começa às 19h com a cantora sergipana Liene Show, que abre a noite levando ao público sucessos que marcam sua trajetória na música. Na sequência, às 21h, quem sobe ao palco é Taty Girl, referência do forró eletrônico e dona de um repertório repleto de hits que embalam multidões por todo o Nordeste.

Fechando a programação, às 23h, a cantora Mariana Fagundes leva o sertanejo ao maior São João à beira-mar do Brasil. Com uma carreira em ascensão e cada vez mais espaço no cenário nacional, a artista promete encerrar a noite em grande estilo. Nos intervalos dos shows, a animação ficará por conta da sergipana Tatah Santana, no Palco 360º.

Vila do Forró

No Coreto da Vila do Forró, as apresentações começam às 18h com o Forró Xote DI2. Em seguida, às 20h, sobe ao palco o Trio Forró e Brasa. Encerrando a programação do espaço, Sidy Gomes se apresenta às 22h.

Já no Barracão da Sergipe, a animação fica por conta de Vania Silva, às 19h, e da banda Forró Mulheres, às 22h.

No Teatro da Vila, as apresentações culturais começam às 18h com o espetáculo ‘Êta Casamento Sem Jeito’. Às 20h, a programação continua com ‘No Balaio de São João, o Boi Dança!’.

Arraiá do Povo

19h – Liene Show

21h – Taty Girl

23h – Mariana Fagundes

Palco 360º – Tatah Santana

Vila do Forró

Coreto 

18h – Forró Xote DI2

20h – Trio Forró e Brasa

22h – Sidy Gomes

Barracão

19h – Vania Silva

22h – Forró Mulheres

Teatro na Vila 

18h – Êta Casamento Sem Jeito

20h – No Balaio de São João, O Boi Dança!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *