Mulher condenada por integrar grupo criminoso é presa em Santa Luzia do Itanhy após 20 anos foragida

SSP/SE

A Polícia Civil de Sergipe cumpriu, nesta segunda-feira, 25, um mandado de prisão preventiva contra uma mulher que estava foragida da Justiça há mais de 20 anos. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Santa Luzia do Itanhy, no sul do estado.

Segundo a polícia, a mulher foi condenada pelos crimes de roubo majorado, furto qualificado e associação criminosa. Os delitos ocorreram em 2003 no povoado Convento, localizado no município de Santa Luzia do Itanhy.

De acordo com as investigações, a suspeita integrava um grupo criminoso responsável pelas ações criminosas registradas na época. Desde então, ela permanecia foragida.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante diligências e levantamentos recentes sobre o caso, os investigadores receberam informações de que a condenada havia retornado ao povoado. A partir das informações, os policiais se deslocaram até a localidade e conseguiram localizar a mulher.

Após a prisão, ela foi encaminhada à delegacia do município e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil destacou que as investigações relacionadas ao caso continuaram sendo realizadas ao longo dos anos, o que possibilitou a localização da foragida mesmo após mais de duas décadas dos crimes.

Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *