Acontece neste sábado, 16, em Aracaju, o evento ‘Elas por Elas’. A programação será realizada das 14h às 19h, na sede da CDL Aracaju, localizada na Rua Santa Luzia, nº 570, no bairro São José.
A proposta do encontro é reunir mulheres em um ambiente de inspiração, aprendizado e conexão, promovendo conversas sobre crescimento pessoal, novas possibilidades e experiências transformadoras. O evento contará com a participação de Cecília Marques, Moana Valadares e Fernanda Bernesten.
A entrada é gratuita, mas a organização convida o público a participar de uma ação solidária por meio da doação de 1kg de alimento não perecível. Segundo os organizadores, a iniciativa busca unir acolhimento, desenvolvimento e solidariedade em uma corrente do bem voltada para ajudar outras pessoas.
As interessadas em participar podem confirmar presença através do telefone (79) 99853-0224. A expectativa é de que o evento reúna mulheres de diferentes áreas e histórias de vida em uma tarde marcada por troca de conhecimentos, incentivo e fortalecimento coletivo.







