Cinco pessoas ficaram feridas após um capotamento registrado na manhã desta sexta-feira, 8, no km 74,5 da BR-101, no município de Maruim. A informação inicial foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe informou que atendeu três mulheres envolvidas no acidente, uma delas ficou presa às ferragens no banco do passageiro e precisou ser resgatada. A vítima estava consciente e orientada e foi encaminhada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As outras duas mulheres conseguiram sair do carro. Uma apresentava ferimento na cabeça e recebeu atendimento dos bombeiros, enquanto a outra foi socorrida pelo Samu. Segundo as equipes, ambas também estavam conscientes e foram levadas para uma unidade de saúde.
A pista chegou a ficar parcialmente interditada, mas já foi liberada.








