Exclusivo: Edvan Amorim perde o comando do Podemos; Grupo de Rodrigo assume

Bastidores
Por Narcizo Machado


A direção nacional do Podemos destituiu Edvan Amorim da presidência do partido em Sergipe. Chegou a Bastidores o ofício encaminhado para a Justiça Eleitoral.

No documento não constam os nomes da nova direção provisória, mas a informação é de que ele passará a ser comandando por Rodrigo Valadares e Ricardo Marques.

Segundo uma fonte, a motivação da mudança teria sido o descumprimento de acordos com a nacional. A coluna está tentando contato com Edvan Amorim.

A qualquer momento novas informações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *