“Muito feliz de fazer parte dessa família”, diz Fiote ao oficializar pré-candidatura a deputado federal pelo Progressistas

O pai do cantor Natanzinho Lima, Éverton Nascimento, conhecido como Fiote, oficializou na manhã desta segunda-feira, 16, sua pré-candidatura a deputado federal pelo partido Progressistas em 2026. O anúncio foi feito ao lado do deputado federal Gustinho Ribeiro e o senador Laércio Oliveira, presidente do partido em Sergipe.

“Estou muito feliz por fazer parte dessa família, sou grato a todos e vamos fazer por onde, para o nosso estado ficar bem, feliz…e melhor ainda, se unir e crescer. Como diz acima: progresso. Vamos pra frente”, declarou Fiote.

Fiote anunciou sua pré-candidatura em outubro do ano passado, após convite do ex-deputado estadual Augusto Bezerra. Em vídeo publicado nas redes sociais na época, Augusto destacou ainda que foi firmada uma parceria para que Fiote dispute a Câmara Federal e Carlinhos de Brejo Grande busque uma cadeira Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) no pleito deste ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *