O vice-prefeito da Barra dos Coqueiros, Fernando Freitas (Progressistas), morreu nesta segunda-feira, 9, aos 75 anos. A informação foi confirmada pela Prefeitura.
Em publicação nas redes sociais, o prefeito Airton Martins (PSD) lamentou profundamente a perda e destacou a relação de amizade e parceria construída ao longo da trajetória política.
“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do vice-prefeito Fernando Freitas. Mais do que um parceiro na política e na gestão municipal, Fernando era um grande amigo, com quem tive a honra de conviver”, afirmou.
O prefeito também ressaltou que a morte representa uma grande perda para o município e manifestou solidariedade aos familiares e amigos. “Peço a Deus que conforte os familiares e amigos pela perda de uma pessoa tão querida e que o amigo Fernando Freitas descanse em paz, com a certeza de que cumpriu sua missão nesta vida”, escreveu.
Em nota, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros informou que o velório do vice-prefeito Fernando Freitas teve início às 21h desta segunda-feira, 9. A cerimônia ocorre no mesmo local onde será realizado o sepultamento, marcado para às 9h desta terça-feira, 10.








