O cineasta Sidjonathas Araújo, formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), está entre os participantes do programa internacional de formação audiovisual Campus Málaga Talent, que acontece entre os dias 5 e 14 de março de 2026, na Espanha.
O cineasta também já teve trabalhos exibidos em festivais internacionais, como o Chicago Latino Film Festival.
“Tenho certeza de que essa experiência será de grande valia para a minha carreira profissional, enquanto cineasta baiano-sergipano em consolidação de trajetória. O intuito do evento é justamente apostar em jovens talentos, contribuindo para a nossa formação e ampliando as nossas conexões pelo mundo”, relatou.
O programa seleciona anualmente 20 profissionais do audiovisual em início ou consolidação de carreira, buscando estimular a colaboração profissional e a inserção no mercado internacional.
Durante dez dias, os selecionados participam de atividades de análise e desenvolvimento de projetos, estudo de novas estratégias narrativas e integração ao mercado audiovisual europeu.








