Motorista sai ileso após veículo ser consumido por chamas na SE-065, em São Cristóvão

Um carro de passeio foi consumido por chamas na SE-065, na entrada do conjunto Luiz Alves, em São Cristóvão, no final da manhã desta sexta-feira, 2.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor saiu ileso. Os policiais rodoviários encontraram o veículo incendiado sobre via de rolamento.

Conforme o relato do motorista, ele seguia pela rodovia sentido São Cristóvão/Aracaju, quando viu sair fumaça pelo capô e saiu do veículo, que rapidamente foi consumido pelas chamas.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/SE) controlou as chamas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *