Colisão com carro deixa estabelecimento comercial e poste de energia danificados em Estância

Foto: Reprodução

Um veículo colidiu com um poste e um estabelecimento comercial na noite deste domingo, 21, no município de Estância. O condutor, que estava sozinho no veículo, ficou ferido. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

Segundo a corporação, o automóvel danificou completamente o poste da rede elétrica. Com o impacto do acidente, o motorista ficou ferido e precisou ser estabilizado e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com Unidade de Suporte Básico (SAMU USB).

A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência e permaneceu resguardando o local até a chegada da SMTT e do guincho para retirada do automóvel, que ficou sob responsabilidade do irmão do motorista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *