“Quem trabalha com a verdade não tem medo”, afirmou a jornalista Candisse Carvalho sobre ações judiciais que responde pelas denúncias que faz em suas redes sociais contra a prefeita Emília Corrêa. A afirmação foi feita durante entrevista concedida ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM desta quarta-feira, 17.
Durante a entrevista, Candisse afirmou que faz a apuração das informações que divulga e comentou sobre a decisão judicial que determinando a retirada de alguns vídeos das redes sociais “[o juíz] coloca que eu podia continuar a exercer esse papel com críticas ácidas, desde que provasse tudo, que era um cuidado que eu tinha anteriormente”.
Ainda sobre o pedido de retirada dos vídeos, ela justificou: “O advogado, que é comissionado da Emsurb, protocolou o processo contra mim no horário de expediente. Isso já é, por si só, um ato que precisa de explicação. Eu não tô aqui acusando ninguém, eu tô pedindo explicação. Além disso, quando ela protocolou a primeira vez essa ação cível, ela protocolou no foro errado. E aí teve que vir essa segunda, a criminal. A audiência da ação criminal está marcada para o dia 08 de junho. Então entende por que que o juiz pede pra tirar? Porque tem um tempo e se ela tá se sentindo lesada, tem que retirar. E eu vou cumprir à risca”, explicou.
A jornalista enfatizou que vai continuar chamando Emília de ‘Prefa TikTok. “Eu vou continuar a chamar assim porque não tem nenhuma ofensa nisso, eu tô falando da gestão dela” e questionou: “Por que a prefeita TikTok não processou o vereador Elber Batalha? Que ele foi pra tribuna da câmara e disse: “Prefa TikTok, me processe!”. Por quê? Tem resposta?”.
E finalizou o assunto dizendo: “Você imagina se na época que Emília era vereadora, com as críticas duras, que ela fazia, se ela recebesse um processo do gestor passado, como é que ela reagiria? Olha a pergunta: como ela reagiria? Fazendo ainda mais barulho. E aí ela quer me silenciar?”, concluiu.








