Pai e filha morrem em acidente envolvendo três veículos na SE-230 em Siriri

Uma mulher de 31 anos e um homem de 59 anos morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro, nesta quinta-feira, 11, na rodovia SE-230, nas proximidades do povoado Sabenópolis, no município de Siriri (SE). Ambos estavam conduzindo motocicletas e eram da mesma família.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), os três veículos seguiam no mesmo sentido, Siriri/ Nossa Senhora das Dores, quando, ao passarem pelo povoado Sabenópolis, ocorreu o sinistro.

O motorista do carro fugiu do local, e o veículo foi localizado posteriormente a aproximadamente 1 km do ponto do acidente, sem o condutor. Em relação aos motociclistas, a mulher morreu no local, enquanto o homem chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, onde faleceu.

Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na localidade e realizaram os procedimentos de praxe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *