Uma mulher foi encontrada morta em uma área de maré, nesta quarta-feira, 10, no bairro Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
De acordo com informações preliminares, a vítima morava perto do Estádio de Futebol de Areia Branca e tinha transferido à Aracaju recentemente.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que encaminhou equipe ao local do crime junto com a Polícia Científica para perícia e posterior recolhimento do corpo.
Levantamentos iniciais dos policiais mostram que a mulher teria sido vítima de ferimento por arma branca.
Segundo o DHPP, a vítima ainda não foi oficialmente identificada, mas já existe a suspeita de quem seja.
A Polícia Civil pede à sociedade que envie informações sobre a autoria e a motivação do ocorrido por meio do Disque-Denúncia (181), sendo o sigilo garantido.








