O Banese Card está oferecendo até a próxima sexta, 14, um feirão de negócios com condições especiais para clientes que possuem débitos em atraso. O evento acontece exclusivamente na loja centro, localizada no pavimento térreo do Edifício Maria Feliciana, em Aracaju, das 8h às 17h.
De acordo com a empresa, os interessados em negociar as dívidas atrasadas terão como benefícios descontos de até 90% nos encargos, e a possibilidade de pagar o valor negociado em até 24 vezes.
Após o pagamento à vista ou da primeira parcela do acordo, o nome do cliente é retirado dos serviços de proteção ao crédito, como Serasa e SPC. Além disso, depois de realizar a quitação total do débito e passar por análise e aprovação, o consumidor poderá ter de volta o cartão com novo limite disponível para compra.








