Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 10, por estupro de vulnerável contra uma adolescente, no município Tomar do Geru. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é parente da menor de idade.
Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu por volta das 7h da manhã de hoje, na casa de um familiar. A adolescente estava dormindo quando um parente entrou no quarto e tocou suas partes íntimas. A vítima, que estava visivelmente abalada, contou que, após o ocorrido, entrou em contato com um amigo, que a levou até a PM para formalizar a denúncia.
A equipe policial acionou a mãe da adolescente, que se dirigiu ao local para prestar apoio à filha.
O suspeito foi localizado em sua residência e conduzido à delegacia. Em depoimento, ele assumiu a autoria do crime e confirmou a versão da vítima.
O infrator foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.







