Uma jovem, menor de idade, denunciou à Delegacia Regional de Propriá um homem por estupro durante uma sessão de massagem realizada no último domingo, 2, no município de Propriá.
De acordo com o relato da vítima, ela buscou uma massagem corporal acreditando que seria atendida por uma mulher. Quando chegou ao espaço, foi vendada e conduzida a um quarto aos fundos da casa. Após ser despida e permanecer apenas com a roupa íntima, foi ordenada, em tom de ameaça pelo suspeito, para que ficasse quieta. O homem massageou o corpo da vítima e tocou em suas partes íntimas, sem o seu consentimento, além de forçar uma relação sexual.
Ainda segundo a adolescente, a companheira do suspeito apareceu um tempo depois e passou a agredi-la verbalmente e fisicamente.
O suspeito foi localizado na Rua das Pedras, endereço fornecido pela jovem. Ele confirmou os atos, porém, afirmou que a prática ocorreu sob o consentimento da vítima. Além disso, afirmou que a relação foi interrompida devido a chegada da esposa.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para que fossem aplicadas as medidas cabíveis. A menor recebeu atendimento médico e psicológico no Hospital de Propriá.
NOTA
Em nota, a Polícia Civil informou que foi registrado um boletim de ocorrência e que foram realizados todos os encaminhamentos necessários junto ao delegado plantonista, que ouviu a vítima, testemunhas, a Polícia Militar e o investigado como autor do crime.
“No primeiro momento, não houve configuração de flagrante, sendo o procedimento encaminhado à delegacia responsável, que ficará à frente da análise e aprofundamento da investigação”, afirmou o comunicado.
A Polícia Civil reforçou ainda que as investigações seguem em andamento, com todos os trâmites legais sendo devidamente observados.









