Alessandro Vieira volta a afirmar que não vota em André Moura: “Nós somos totalmente diferentes”

Na entrevista concedida ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, na manhã desta segunda-feira, 3, o senador Alessandro Vieira revelou seu posicionamento sobre a possibilidade de ser o segundo nome de apoio do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, para o Senado.

Na ocasião, ele ressaltou que sua atuação política costuma ser sem ataques ou disputas, e que, ao final, a decisão sobre a chapa cabe ao próprio governador Fábio Mitidieri.

“A minha postura é muito tranquila, até porque eu não vendo essa política tradicional que briga pelas coisas, que bota a faca no pescoço, pra mim é muito fácil. Quem define a chapa do governador é o governador. O governador já, ao longo de todo o seu mandato, tem reconhecido que quem mais ajuda Sergipe, quem mais ajuda o governo dele, sou eu”, explicou.

O senador também destacou que tem sido um dos parlamentares que mais contribuiu com Sergipe, tanto na capital quanto no interior, com ações que promovem o desenvolvimento do estado.

“Ele tem conhecido a importância do meu trabalho pra Sergipe e pro Brasil em Brasília. Fez isso agora recentemente no último ‘Sergipe é Aqui’, lá em Canhoba. Então ele faz a escolha dele. Pra mim é muito tranquilo isso, não tem problema e não faço pressão nenhuma”, completou.

Ainda na entrevista, Alessandro Vieira reafirmou que não vota em André Moura por terem perfis políticos diferentes.

“Eu repito o que já falei milhões de vezes: nós somos totalmente diferentes. Eu não voto em André Moura, eu não peço voto pra André Moura, porque não é compatível com o que eu faço. Mas eu respeito a escolha do governador Fábio, que entende que é importante que o projeto tenha presença de André Moura. Quem diz se André pode ou não ser candidato é a Justiça. Até onde eu sei, a Justiça diz que ele pode ser candidato. Quem decide se ele vai ser eleito ou não é o povo. E assim segue a democracia. O que eu não posso fazer é abrir mão da importância que tem hoje trabalhar junto com o governador Fábio por Sergipe. Vejo os resultados que ele está conseguindo para Sergipe são históricos. Sergipe nunca teve os indicadores que tem hoje”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.