O novo presidente do Club Sportivo Sergipe, Moisés Santana da Silva, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Oscar Macedo, do Portal Fan F1, logo após ser eleito, na noite desta quinta-feira, 30. Ele assumiu o comando do clube ao lado do vice-presidente José Roberto Vasconcelos Almeida, após a renúncia do ex-presidente Clóvis Barbosa e o vice Márcio Garcez A eleição ocorreu por aclamação, com apenas uma chapa inscrita.
Durante a entrevista, Moisés Santana destacou que o momento é de esperança e reconstrução para o clube.
“Estamos assumindo hoje o maior clube do Estado e dizendo ao torcedor rubro que nosso coração se enche de esperança. Vamos começar nossa pré-temporada com muita luta e determinação para tirar o Sergipe desse momento difícil”, afirmou o novo presidente.
Moisés revelou que, mesmo após a renúncia do ex-presidente, a diretoria seguiu trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada.
“Nossa diretoria de futebol continuou mantendo contato com jogadores. A pretensão é que entre os dias 15 e 30 de novembro o Sergipe apresente o novo elenco para a temporada de 2026”, informou.
Questionado pelo repórter Oscar Macedo sobre o novo treinador, o presidente explicou que a decisão ficará a cargo do departamento de futebol, comandado por Márcio Ouro e Ramon Barbosa.
Outro ponto abordado na entrevista foi a transformação do Sergipe em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), tema que seguirá na pauta da nova gestão.
“A SAF é uma realidade no futebol. O conselho vai continuar os trabalhos para incluir a pauta no estatuto, para que possamos abrir conversas com novos investidores e empresas”, destacou.
Por fim, o presidente eleito reforçou que a prioridade da nova diretoria será sanar dívidas e organizar a pré-temporada de 2026:
“Nosso objetivo é quitar o saldo devedor desde 2025 e preparar a pré-temporada de 2026. Vamos procurar nossos parceiros e dar um novo direcionamento ao clube”, concluiu.










