Artista circense morre após acidente durante apresentação aérea em Cumbe

A artista circense Mirinha Carvalho, de 28 anos, morreu após acidente durante uma apresentação em um circo, no município de Cumbe, na noite desse último sábado, 25. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde da cidade.

Segundo informações apuradas pelo Portal Fan F1, ela escorregou de uma barra de ferro durante apresentação aérea, caindo de uma altura considerável. 

Mirinha foi inicialmente socorrida por uma enfermeira do município, mas recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante deslocamento ao Hospital Regional de Glória, mas não resistiu.

Natural do município baiano de Acajutiba, ela deixa seis filhos, sendo que o mais novo tem três meses de idade. 

A Prefeitura Municipal de Cumbe emitiu nota de pesar pelo falecimento.

“O acidente, que transformou um momento de alegria em profunda tristeza, comoveu todo o município. Mirinha encantava o público com seu talento, carisma e dedicação à arte circense – uma paixão que marcou sua trajetória e deixou um legado de coragem e sensibilidade”, diz o comunicado.

A gestão também se colocou à disposição para oferecer todo o apoio necessário aos familiares da artista e aos integrantes do circo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.