Suspeitos de integrar facções criminosas ligadas ao tráfico morrem em confronto durante operação em Tobias Barreto

Três suspeitos de participação em facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas morreram após confronto durante operação no município de Tobias Barreto, na madrugada deste sábado, 25. Droga e armas de fogo também foram apreendidas.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), as investigações apontaram que criminosos oriundos da Bahia estavam tentando expandir a atuação das facções em Sergipe.

“As equipes já monitoravam o grupo há algum tempo e, com base nas informações colhidas, conseguimos localizar os suspeitos quando se preparavam para realizar uma entrega de entorpecentes”, explicou o delegado Daniel Mattos.

Os suspeitos foram localizados a bordo de um veículo e, segundo a polícia, reagiram e efetuaram disparos contra os policiais durante a tentativa de abordagem. Houve confronto e os três suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Tobias Barreto, mas não resistiram aos ferimentos.

Na operação, as forças policiais apreenderam oito tabletes de substância análoga à maconha, totalizando seis quilos e trezentos e trinta e quatro gramas.

Também foram recolhidas três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus G2C, calibre nove milímetros, número de identificação TMT47247; um revólver Taurus, calibre trinta e oito, número MA725160; e um revólver Rossi, também calibre trinta e oito, número E037329. Além disso, foram encontradas diversas munições e estojos deflagrados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.