O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, foi nomeado como chefe da delegação da Seleção Brasileira Feminina para os próximos dois jogos, contra as equipes da Inglaterra e Itália, em amistosos na Europa.
A convocação para o gestor sergipano chefiar a delegação do Brasil partiu do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud. O gestor sergipano está na Inglaterra desde a última quinta-feira, 23, acompanhando a rotina da equipe e todos os detalhes envolvendo a canarinha.
Nesta tarde, ele esteve no último treino do elenco antes do amistoso contra a Seleção Inglesa, no estádio da cidade de Manchester. Além disso, o chefe da delegação deverá cumprir agenda representando a CBF.
“Primeiramente quero agradecer ao presidente Samir Xaud e a toda sua diretoria pelo convite em chefiar a Seleção Brasileira. Estou muito feliz de estar aqui e de representar os dirigentes brasileiros e a Federação Sergipana de Futebol. Aproveito para agradecer ao staff do Brasil por ter me acolhido tão bem. Vamos ter dois jogos importantes e espero colaborar para o crescimento da nossa Seleção Feminina”.
Ao chefiar a delegação Brasileira, Milton Dantas representa a entidade em agendas oficiais e acompanha de perto a rotina da equipe comandada pelo treinador Artur Elias. Além desta oportunidade, o presidente da FSF já foi chefe de delegação da Seleção Masculina SUB-17 no Copa do Mundo de 2017, que teve Vinícius Júnior como destaque na competição.
O primeiro compromisso da Seleção Brasileira na Europa será contra a Inglaterra, às 13h30, neste sábado. Além da partida contra as atuais bicampeãs europeias, o Brasil terá pela frente a Itália na próxima terça-feira, 28, às 13h15, no estádio Ennio Tardini, na cidade italiana de Parma.










