Um homem foi preso nesta quarta-feira, 15, em Propriá, por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de Propriá.
De acordo com a delegada responsável, Natasha Guzmão, o denunciado cometeu crimes de ameaça, dano e lesão corporal contra a vítima, que possuía uma medida protetiva em vigor contra ele. Apesar das denúncias, o homem continuava ameaçando a ex-companheira, chegando a ir até sua residência, queimar seus pertences, mandar mensagens intimidatórias e ofensivas nas redes sociais.
Além desse caso, ele responde por uma série de crimes no âmbito da violência doméstica cometidos contra várias vítimas, inclusive contra a próprio filho Na quarta-feira, ele voltou a publicar ameaças na rede social, desta vez mencionando o nome da vítima em tom intimidatório e com expressões que atentaram contra a sua honra.
Diante das novas evidências, a prisão em flagrante foi efetuada. Posteriormente, o homem teve a prisão convertida em preventiva e está à disposição da justiça










