Cecília Marques afirma que frase polêmica não teve alvo: “se a carapuça serviu para alguém, não cabe a mim”

Durante entrevista concedida ao Jornal da Fan, nesta segunda-feira, 13, Cecília Marques, presidente do diretório municipal do Cidadania de Aracaju esclareceu rumores de desavença com a secretária de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, Gleice Queiroz.

As suposições foram levantadas após comentário feito em rede social depois da saída do esposo, Ricardo Marques, da pasta da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) de Aracaju: “Quando eu coloquei essa postagem não foi derecionada a ninguém, mas se a carapuça serviu…” apontou Cecília.

Uma possível saída de Gleice Queiroz do grupo de Whatsapp do Cidadania, posteriormente a eleição de Cecília como presidente teria evidenciado um eventual desentendimento. 

“Eu não sou amiga de Gleice Queiroz, Nunca teci 15 minutos de uma conversa com Gleice sobre nada, só eu e ela. Não temos relacionamentos pessoais, nunca tivemos antes e não temos hoje, mas nunca teve uma discussão.”, explicou.

Na oportunidade, Cecília deixou claro que nunca foi impedida de frequentar a SECOM em decorrência de disputas com Gleice: “Nunca tive nenhum problema de ir para a SECOM, até porque a Prefeitura é a casa do povo. Se isso fosse imposto a mim, seria uma falta de respeito comigo como cidadã, e eu não aceitaria”, comentou.

Além disso, enfatizou que nunca fez parte da Secom e que não costumava frequentar o local porque Ricardo Marques estruturou a equipe tecnicamente, não usando o espaço para fazer política.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.