Homem é preso em São Paulo suspeito de estupro de vulnerável contra criança em Sergipe

Foto: SSP/SE

Um homem de 42 anos foi preso em São Paulo pela pratica de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos, residente em Tobias Barreto, interior de Sergipe. O crime aconteceu de forma virtual, através de perfis falsos do instagram criados pelo investigado.

A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DEAGV) de Tobias Barreto e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que efetuou os mandados de prisão, busca e apreensão.

As investigações tiveram início no ano de 2024, quando a genitora percebeu conversas suspeitas nas redes sociais e procurou a delegacia para reportar a situação. A apuração realizada apontou que o suspeito enviou fotos íntimas e, após insistência, também recebeu uma imagem da criança despida, além do aliciamento, o investigado também praticou atos libidinosos virtuais, o que configura crime de estupro de vulnerável.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.