Após a 3ª Delegacia Metropolitana divulgar a imagem de um suspeito exibindo um objeto semelhante a uma arma de fogo em via pública, durante uma festa no bairro Japãozinho, em Aracaju,o investigado compareceu à unidade da Polícia Civil poucas horas depois da divulgação.
Acompanhado de um advogado, o homem apresentou um revólver de brinquedo. O objeto foi periciado e considerado compatível com as imagens registradas no evento, possuindo grande semelhança com uma arma real.
O material foi apreendido e o homem liberado, uma vez que não houve configuração de crime. A Polícia Civil ressalta que denúncias sobre crimes ou suspeitos podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo e apuração criteriosa das informações.








